Seguem minhas palavras

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Retalhos de Vida - Numa tarde

NOTA: Pensamentos soltos , com algum sentido pra mim e com sorte pra quem me lê também ...Retalhos de Vida... Pedaços de Ilusão e um quê de delicadeza que só a escrita nos dá!
Aproveitem , reflitam e não esqueçam de agir!



                                                                  Imagem daqui

"O rio segue seu curso de maneira lenta e tão voraz que assusta o mais confiante dos peixes...
Continuar a nadar diante do pânico ou recuar, a procura da margem ?
Dúvida? Medo? Tudo junto e misturado
Eis apenas uma verdade: Ir contra a maré pode parecer loucura, por isso o "deixar levar" pode ser a ação mais coerente a fazer "

Imagem daqui

"No (des)compasso do nosso relógio quase tudo é considerado pequeno/pouco dentre a rapidez que as horas passam, havendo a necessidade de adaptação , remodelação ou até exclusão de antigos habitos para que nosso relógio seja sempre parâmetro para novas e boas ações"



 Imagem daqui

" Serei grata por cada pedra em meu caminho, mesmo que tal estrada seja longa e sofrida demais...Querendo sair da linha reta e já conhecida por tantas idas e vindas da Vida... Serei grata por cada arranhão, minhas pernas me levaram onde eu desejo "





Roberta Seoane e Silva - Novembro/2014

Um comentário:

Andre Mansim disse...

Puxa. Muito legal. Misturou assuntos e deixou fluir. Bom demais amiga!