Seguem minhas palavras

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estrelas no Olhar


NOTA: Antes de qualquer coisa , sejam bem vindos e como primeira postagem, segue um dos textos que mais gostei nos últimos tempos (o que é bem raro), e embora ele tenha sido gestado em Setembro, somente agora ganhei coragem de expor minhas palavras nada soltas para pessoas fora do meu circulo de amizade ...
Espero que gostem e se não gostarem estejam livres para criticarem também, qualquer palavra que venha para aprimorar a escrita é e sempre será levada em consideração !



Por que quando olho pro céu me sinto vista , nua?
Cadê minha capa da invisibilidade ?
Por que me reconheço ?
Por que sou tão estranha e tão normal as vezes ?
Por que meu silencio grita o que minha boca tanto  cala ?
Cade a palavra ?
Por que o medo me enlouquece, mas não transparece ?
Longe de ser fortaleza ...
Desconheço as manhas da vida
Sigo , com pouca linha ...
No espelho, o reflexo que só eu vejo
No pensamento, os sonhos que quero realizar...
Com pequenas ações talvez eu chegue lá 
Você não precisa acreditar ..
Para o céu basta eu olhar 
Fazer minha estrela brilhar 

Roberta Seoane e Silva / Setembro_2014

Nenhum comentário: