Seguem minhas palavras

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Enquanto dormem...

NOTA : Tal devaneio surge durante um momento único, para muitos considerado solitário, mas a mim basta que ele me proporcione sensações jamais sentidas estando eu refém destas . sem que haja necessidade de pedido de resgates 


Enquanto a maioria dorme, cá estou entre pensamentos sensatos que de tao loucos me levam numa viagem que desconheço seu destino final
Existe fim? Ou seriam só eternos recomeços? Responda se for capaz, pois eu não sou...
Não ouso me conhecer completamente, afinal quem tudo conhece acaba por desconhecer o essencial:o que os olhos refletem...Alma...
Enquanto o mundo dorme, rogo aos céus mais Amor em todas suas esferas
Que cada um encontre o seu caminho e seja Feliz com ele



Roberta Seoane e Silva /Novembro_2014 

Nenhum comentário: