Seguem minhas palavras

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nos veremos de novo...


NOTA: Todas as palavras aqui expostas, quase sempre terão uma pequena explicação ... Na tentativa de aproximar mais de quem lê do que pretendo passar ou do que senti .
Esse post surgiu de um comentário feito pela minha parceira de Vida Sandra em minha rede social... Espero que se torne comum nossas dobradinhas porque dois corações sentem melhor que um!
Bem vinda ao meu mundo , que agora tbm é seu...


“Sim, vou te ver de novo, porque você superou minhas expectativas sobre viver 
Nasci, vivi e vivo porque um dia sonhei com cada detalhe seu e mesmo que hoje eu siga meu caminho, para alguém como eu ... vc se foi cedo demais 
Continuo andando, tenho sua companhia, não te vejo mas ainda te sinto ( e sentirei) para sempre...
Em sonho, posso te tocar, caminhar, viver , reviver e recomeçar 
O coração acelerar, o sorriso bobo, a cara emburrada e o gênio forte me ensinaram a ser melhor 
Sim, vou te ver de novo...enquanto isso, continuamos andando ... 
Juntas AQUI OU LÁ “


Roberta Seoane e Sandra Gomes Pisaneschi   – Novembro/2014

Nenhum comentário: