Seguem minhas palavras

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Perdoar...

NOTA: " Se você errou, peça desculpas ... É dificil pedir perdão?... Mas quem disse que é fácil ser perdoado ? - Cecilia Meireles

                               
Imagem daqui

A  dor que me domina não é a de amor 
Se assim fosse estaria bem, mas procurarei não desabar
Minha cabeça roda, informações contraditórias 
Mas o que me importa é que a dor que me domina não é a de amor 
Ela me paralisa, contrai e estica 
Conscientemente inconsciente...
Já exausta, durmo e em meu sonho não existe inercia ou dor 
Livre estou e sou .... De fundo, Banda Malta e Tudo outra vez 
Um dia passa e tudo se acalma ... o sol queima lá fora e eu permaneço sonhando 
Não me acorde , pois a dor não é de amor !!
Coração bobo te comporta e perdoa por te maltratar tanto
Sem querer...



Roberta Seoane e Silva - Dezembro /2014

Um comentário:

Si Lima disse...

Ainda bem que não é de amor! Se bem que, outras dores doem tanto quanto!
Adorei os versos!

Beijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com