Seguem minhas palavras

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Mar e Eu...

NOTA : E lá se foi um mês de férias ,amanhã começa tudo outra vez ( Graças a Deus)
Um tempo de descanso, reflexão, carinho, decisões, diversão e conhecimento!
A guerra interna ainda é intensa, mas ... esse não é lugar para falar disso!!
Por enquanto só uma coisa a dizer:Nada como um dia diferente pra nos ver tb assim ... Diferente de antes...
Aqui algumas palavras de hoje !!!!
Até breve!
Imagem daqui 

"...Em tarde de sol 
O calor invade e ultrapassa minha pele 
Muita água para hidratar e corpo...E Amor para purificar Alma
Em tarde de sol
Fico a beira mar e apenas sinto a energia, derretendo todo gelo existente em mim...
Eis hoje apenas o mar e eu e ninguém mais "

Roberta Seoane e Silva - Dezembro /2014 

Um comentário:

Andre Mansim disse...

Linda tarde de sol, no lugar certo. Faz anos que não curto uma praia. Hummmm que delicia!