Seguem minhas palavras

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Seja Fênix...

NOTA: Eis que tal imagem me remeteu a Fênix novamente , sei que posso me tornar repetitiva já que carrego comigo tal história mitológica desde os anos 2000 ( sem explicação explicita agora), mas o fato é que a força sensibilidade e poder de superação vinda dela me impulsionam a seguir em frente
Minha parceira/amiga e agora fotografa Debora Panhone que registrou essa linda demonstração de Vida perante a Escuridão dos dias ...(Conheçam o trabalho dela clicando no link ao lado)
Obrigada Amiga...

Viva intensamente
Ame com força
Faça da gratidão seu chão
Amanheça e anoiteça no que te faz feliz Doe
Arda luz como se não houvesse amanha
Como se o mundo fosse só seu
Chore lagrimas de sangue
Morra internamente quantas vezes forem preciso
Renasça com a certeza de que dias melhores virão mesmo diante da escuridão da Vida
Espalhe Amor mesmo que em grão
Faça do Não um empurrão
Seja Fênix...
Ajude a curar as feridas daqueles que ama
Desistir está sempre fora de questão
Viver é estar  entre o sim e o não
Certeza é que todos um dia se vão, mas agora não é permitido não


Roberta Seoane e Silva  - Janeiro /2015

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Gostei muito das tuas palavras. Cheias de força e de pensamentos positivos.
E também gostei da foto da tua amiga Débora.
Tem um bom resto de semana, querida amiga Roberta.
Beijo.